JEJUM E ORAÇÃO

      Campanha de Jejum e Oração pelas Famílias



Pastor Ismael Leite convida a todos a participarem da Campanha de JEJUM E ORAÇÃO em prol das famílias brasileiras.

Duração: 40 dias, sendo renováveis para que todos possam participar. Por que 40 dias?   Porque 40 dias é um número especial na Bíblia e está associado às provações e às grandes lutas. Lembra-se de Moisés, Elias e de Jesus? Eles jejuaram 40 dias! 
Lembram-se quantos dias Jericó foi sitiada? 40 dias. Há uma série de eventos bíblicos associados ao número 40.

 A campanha se iniciará Domingo, dia 01 de maio, o Mês da Família e se estenderá até 09 de junho de 2011. Serão realizados todos os dias, durante duas horas. 

Horário sugerido: assim que se acordar. Nesse período, abstinência total de comida e bebida; muita oração; leitura da Palavra e louvor.

 Propósitos a serem alcançados:
 - busca da santidade ao Senhor;
 - restauração dos casamentos (volta do cônjuge para casa);
 - pelos filhos (que eles cresçam em obediência ao Senhor);
 - pela vida financeira das famílias;
 - para que a PAZ DE CRISTO reine nos lares, havendo mais união, amor e compreensão;
 - para que DEUS destrua as cadeias do adultério na vida dos nossos familiares;
 - libertação de vícios em geral.

ENVIE PARA: prismaelleite@hotmail.com,  seu nome e de seus familiares e o seu propósito à alcançar nessa Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração.

Perseveremos em ORAÇÃO E JEJUM até que alcancemos a bênção do Senhor, ou até que nos seja dada pelo Senhor a sua palavra sobre o assunto. Vamos fazer como Jacó que segurou o anjo e não o deixou ir sem primeiro receber a sua bênção, sendo a primeira delas, imediata, a mudança de seu nome de Jacó – suplantador – para Israel. “E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se me não abençoares. E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó. Então, disse: Não se chamará mais o teu nome Jacó, mas Israel, pois, como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.” (Gn 32:26 a 28). 
Vamos então declararmos que prevaleceremos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário