25 DECLARAÇÕES VIVIFICANTES DE JESUS


"Coragem, eu venci o mundo." ( João 16:33 )
"A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos" ( Mateus 9:37 )
"Ide e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício '"( Mateus 09:13 )
"Coragem, meu filho; os seus pecados estão perdoados "                   ( Mateus 9: 2 )
"Peçam, e lhes será dado a você ..." ( Mateus 7: 7 )
"Se o Filho te libertar vocês são verdadeiramente livres"                      ( João 8:36 )
"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" ( Mateus 11:30 )
"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"  ( 2 Coríntios 12: 9 )
"Vós sois a luz do mundo" ( Mateus 5:14 )
"Além de mim, nada podeis fazer" ( Jo 15: 5 )
"O maior dentre vós será vosso servo." ( Mateus 23:11 )
"Coragem, sou eu. Não tenha medo." ( Mateus 14:27 )
"Eu venho em breve" ( Apocalipse 22: 7 )
"Para o homem é impossível, mas a Deus tudo é possível."                 ( Mateus 19:26 )
"Se você me ama você vai obedecer o que eu vos mando"                   ( João 14:15 )
"Daí - lhes algo para comer" ( Marcos 6:37 )
"Uma árvore saudável não pode dar maus frutos" ( Mateus 07:18 )
"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que descerá sobre vós"  ( Atos 1: 8 )
"Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim." ( Marcos 7: 6 )
"Sereis minhas testemunhas" ( Atos 1: 8 )
"Não vos inquieteis quanto à vossa vida, quanto ao que comer ou o que você vai beber ..." (Mateus 06:25 )
"Então o que você gostaria que outros fizessem a você, faça a eles"  ( Mateus 7:12 )
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. "( João 14: 6 )
"Esta é a obra de Deus, que creiais naquele que ele enviou."               ( João 6:29 )
"Está consumado." ( João 19:30 )

Alguns destes versículos podem ser mal interpretados se fora do contexto, então se sinta livre para ler o contexto de cada um deles. Mas o fato é que estes são versos ditos por Jesus, revelando a verdade para nós.
E cada palavra que ele disse tem valor de mudança em nossa vida.
Gostaria de saber, se realmente entendeu a magnitude destas palavras de Jesus e se acredita que mudaria a forma como vivemos a nossa vida? A confiança que temos? A certeza em que nos encontramos a esperança?
Qual desses você mais precisa para aplicar a sua vida hoje?

Pr. Ismael Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário